Offline
Por Assessoria de Imprensa da Santa Casa de Presidente Venceslau A Santa Casa de Presidente Venceslau informa por meio desta nota, que o telefone para atendimento na unidade é
30/01/2019 16:08 em Novidades

Por Assessoria de Imprensa da Santa Casa de Presidente Venceslau

A Santa Casa de Presidente Venceslau informa por meio desta nota, que o telefone para atendimento na unidade é o (18) 3271 1124. Os demais números telefones não estão em funcionamento.

Os usuários do hospital venceslauense podem utilizar do número para agendar consultas com médicos e serviços oferecidos por meio de convênio e particulares.

Recentemente a direção da Santa Casa promoveu uma mudança no gerenciamento do atendimento do Pronto Socorro com equipes para atendimento de pacientes usuários do SUS – Sistema Único de Saúde, e particulares e convênios.

“O acesso a essas consultas ocorre de forma separada, em ambientes diferentes, e essa medida visa agilizar o atendimento tanto dos pacientes do SUS como dos particulares e convênios”, explicou Suzi.

Serviço
Para o sistema de atendimento de pacientes por meio de convênios e particulares a Santa Casa conta com o trabalho da Dra.Thayssa Moreira que atende de segunda a sexta-feira das 07h às 17h.

Informações e agendamento de consultas deve ser feito por telefone somente no número (18) 3271 1124.

COMENTÁRIOS