Offline
Jovem é preso em flagrante por furto com motocicleta com 'ligação direta'
28/01/2019 17:04 em Novidades

Rapaz, de 20 anos, foi abordado por uma equipe da Polícia Militar na Vila Nova, em Presidente Prudente. Corporação apreendeu alicates, que possivelmente foram usados para ligar o veículo.

Por G1 Presidente Prudente

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante após ser abordado com uma motocicleta furtada na madrugada desta segunda-feira (28), na Vila Nova, em Presidente Prudente. A Polícia Militar apreendeu dois alicates, que possivelmente foram utilizados para fazer a “ligação direta” do veículo.

Uma equipe da PM realizava patrulhamento quando avistou duas motocicletas, cujos condutores, ao avistarem a viatura policial, pararam e desligaram seus veículos, conforme consta no Boletim de Ocorrência.

Os militares efetuaram a abordagem aos dois indivíduos. Durante o procedimento, um deles com as mãos para o alto disse: “perdeu, perdeu”. Uma das motocicletas, de modelo Honda CG 125, estava com ligação direta e era produto de furto ocorrido no início da noite e registrado na Delegacia Participativa.

O condutor dessa motocicleta assumiu a autoria do furto, segundo o documento policial.

Já a outra motocicleta, uma Honda ML 125, que também estava com ligação direta, não constava com qualquer restrição e origem. O motociclista de tal veículo alegou que o mesmo foi adquirido via Facebook.

A PM encontrou alicates, que possivelmente foram usados para fazer as ligações diretas nos veículos.

A vítima do furto, o suspeito e outro motociclista foram encaminhados para a Delegacia Participativa, onde o caso foi registrado. Na unidade policial, o suspeito permaneceu em silêncio, conforme o boletim.

O motociclista, que foi registrado como testemunha na ocorrência, confirmou informalmente a versão dada aos policiais militares, segundo o documento policial.

Ainda conforme o boletim, o suspeito teve a prisão em flagrante decretada na delegacia. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 2 mil, para que o indivíduo fosse colocado em liberdade.

Foto: João Alberto Pedrini/G1

COMENTÁRIOS