Rádio Presidente Venceslau passa a ser FM 100,5
13/11/2018 13:11 em Novidades

Fundada em 1946, a Rádio Presidente Venceslau AM muda para a frequência 100,5 FM a partir desta quarta-feira, (24).

Depois de prestar serviço em Venceslau e todo o Oeste do Estado de São Paulo por 72 anos, levando a milhares de pessoas todos os dias informação, entretenimento e música, a Venceslau AM faz a migração para o FM.

Com a mudança, uma nova plástica, programação diferenciada e moderna, o trabalho seguirá os padrões da escola venceslauense de fazer rádio que, em todos os tempos, nunca deixou de levar ao cidadão venceslauense os principais fatos ocorridos na cidade, região, estado e país.

O encerramento se dará às 10h30. Antes, porém, alguns dos grandes comunicadores que passaram pela emissora farão depoimentos dos momentos que viveram nos anos que tiveram a frente dos microfones a ZYH – 7 depois da ZYK -502.

“No momento se faz necessária à mudança, foi muito bom o tempo que a Rádio Venceslau AM ficou no ar, cumpriu sua missão com maestria e, partir de hoje, dá lugar a uma nova Rádio, que terá como principal objetivo fazer todos aqueles que a seguiram em outros tempos terem orgulho de sintonizar, curtir, gostar e compartilhar nesta nova era onde Rádio e internet estão juntos, unindo força para que o nosso ouvinte ser o grande motivo para fazermos rádio todos os dias”, diz a nota enviada pela emissora.

As informações são do Jornal Integração.

Fonte: Portal Bueno

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!