Offline
Em Monte Castelo, idoso agride filho e é detido pela PM
Novidades
Publicado em 20/02/2024
om revólver
Indiciado, 84 anos, que deu soco em rosto da vítima, 61 anos, responderá a processo em liberdade, após pagamento de fiança arbitrada pela Polícia Civil
REGIÃO - MELLINA DOMINATO de O Imparcial de Presidente Prudente

Um idoso, 84 anos, foi detido nesta segunda-feira, em Monte Castelo, por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e também pelo crime de lesão corporal. De acordo com o 25º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), o armamento do indiciado, um revólver calibre 32, sem registro, e nove munições não deflagradas, foi apreendido durante uma ocorrência atendida por uma equipe, após o homem ter agredido seu filho, 61 anos, com um soco no rosto. Ambos foram conduzidos ao plantão da Polícia Civil, onde foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.412,00, a qual foi paga por familiares do idoso, que vai responder a processo em liberdade. 
O batalhão explica que a guarnição foi acionada pelo filho do indiciado, que estava com um sangramento no supercílio esquerdo, ferimento que teria sido provocado pelo golpe do genitor. “Em contato com o indiciado em uma propriedade rural próxima, o qual também apresentava um arranhão no braço direito proveniente da discussão, foi obtida a informação de que o mesmo possuía um revólver no interior da residência, dentro de uma gaveta, próximo sua cama”, explica o órgão.

Comentários