A relação entre São Paulo e James Rodríguez está chegando ao final, com o meia colombiano pedindo uma rescisão contratual com o Tricolor, que deve ser anunciada nos próximos d
09/02/2024 16:19 em Novidades

A relação entre São Paulo e James Rodríguez está chegando ao final, com o meia colombiano pedindo uma rescisão contratual com o Tricolor, que deve ser anunciada nos próximos dias.

Apesar do desejo do meia de deixar o São Paulo e propôr a quebra de contrato, James quer que o Tricolor pague o que deve para ele até fevereiro deste ano, algo em torno de dois milhões de euros (R$ 10,5 milhões), de acordo com o jornalista Daniel Perrone.

O staff de James Rodríguez propôs esse acordo ao São Paulo, abrindo mão do que o jogador receberia até 2025, final do vínculo com o Clube do Morumbi, mas querendo os valores devidos pelo menos até esse mês.

Agora, as partes devem se reunir nos próximos dias para alinhar essa questão e formalizar a recisão do vínculo de James com o São Paulo em uma passagem apagada, de apenas 14 partidas e um gol marcado.

A efeito de comparação, seria como se o São Paulo pegasse a premiação da Supercopa do Brasil, vencida sobre o Palmeiras no último domingo e repassasse para James como forma de ‘multa’.

No entanto, vale destacar que caso o meia ficasse no Tricolor mesmo sem ser aproveitado, o valor que a diretoria são-paulina ia gastar nele seria muito maior, o que pode ser visto como uma ‘economia’ do São Paulo.

Foto | Reprodução: Internet 

COMENTÁRIOS