Ação conjunta realizada pelas polícias Militar e Civil, com apoio do Canil e do helicóptero Águia, deu cumprimento a mandados de busca e apreensão
REGIÃO - MELLINA DOMINATO de O Imparcial de Presidente Prudente
Operação conjunta realizada na manhã desta sexta-feira, em Santo Anastácio, pelas polícias Militar e Civil, deu cumprimento a mandados de busca e apreensão e resultou em quatro prisões em flagrante por tráfico de entorpecente. Os trabalhos contaram com equipes da Força Tática do 42º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), 8° Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) com o Canil, helicóptero Águia da Base de Aviação de Presidente Prudente) e Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes).
Segundo o 42º BPM/I, um dos homens foi detido em busca domiciliar na Rua Doutor Costa Manso, onde foram apreendidas uma porção de maconha e 16 de cocaína. Um segundo indivíduo foi capturado em imóvel na Rua Xororó, local onde foram encontradas 14 porções de crack, nove embalagens de cocaína e nove estojos de munição calibre 38 deflagrados. O terceiro indiciado foi preso na Rua Luís de Oliveira Neto, em posse de duas porções e parte de um tijolo de maconha, bem como uma balança de precisão.
Já na Rua Brigadeiro Tobias, 19 porções e uma pedra maior de crack e uma de crack, além de R$ 50,00 em dinheiro, foram localizados com a mulher. “Diante dos fatos, três homens e uma mulher foram conduzidos ao Plantão de Polícia Judiciária de Presidente Venceslau e Santo Anastácio, onde permaneceram à disposição da Justiça”, expõe o batalhão.
Foto: 42º BPM/